• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Funcionário de obra do Governo da Bahia morre após ser atropelado por rolo compactador no sudoeste baiano

Funcionário de obra do Governo da Bahia morre após ser atropelado por rolo compactador no sudoeste baiano

Acidente aconteceu na última sexta-feira (21), em Vitória da Conquista

Por Da Redação
Ás

Funcionário de obra do Governo da Bahia morre após ser atropelado por rolo compactador no sudoeste baiano

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um homem, que prestava serviços em uma obra do Governo da Bahia, morreu após ser atropelado por um rolo compactador, na tarde da última sexta-feira (21), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Gidelvan Oliveira era funcionário de uma empresa terceirizada e atuava nas obras de duplicação da Avenida Presidente Vargas, quando foi atingido pelo maquinário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o operário, que não resistiu aos ferimentos. Os socorristas atestaram a morte.

Após se deparar com o acidente, o motorista do rolo compactador ficou em estado de choque e precisou passar por atendimento.

Por meio de nota, a Secretária de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), que administra a obra, lamentou o ocorrido e informou que está acompanhando a situação da empresa terceira, responsável por apurar as circunstâncias do acidente e tomar providências necessárias junto aos familiares da vítima.

Enquanto a Prefeitura de Vitória da Conquista lamentou o ocorrido e afirmou que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana não foi acionada para organizar o trânsito no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.