Geddel recebe neto de Luiz Eduardo Magalhães no MDB: 'ele é plural como o avô'

Anúncio foi feito nas redes sociais com foto tirada em um encontro das lideranças nacionais do MDB

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Geddel recebe neto de Luiz Eduardo Magalhães no MDB: 'ele é plural como o avô'

Foto: Reprodução/RedesSociais

O ex-ministro Geddel Vieira Lima anunciou nesta quarta-feira (19), que abriu as portas do MDB para o neto de Luiz Eduardo Magalhães e bisneto do senador Antônio Carlos Magalhães (ACM). Ele fez o anúncio nas redes sociais com uma foto ao lado da cúpula do partido. 

"O jovem Luiz Eduardo, neto do meu queridíssimo amigo, Luiz Eduardo Magalhães, vai mostrando que pode ser plural como o avô. Fico feliz de vê-lo ladeado pelo MDB, e lhe asseguro que as portas estão abertas para que possa exercer sua vocação sem patrulhamentos", ele escreveu na legenda. 

"Aqui, o que você ajustar em uma conversa sentado será cumprido em uma caminhada em pé. Assim era seu avô", completou. 

A foto foi tirada em um encontro de Luiz Eduardo e lideranças nacionais do MDB, como Renan Calheiros e Baleia Rossi. No ano passado, Luiz anunciou que tinha proximidade com o PSDB e que poderia ser candidato em 2026. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.