Gilberto pede desculpas à torcida do Bahia por fala polêmica
Atacante, que vive jejum de gols, gravou vídeo para se retratar
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Em um longo jejum de dez jogos sem marcar um gol, o atacante Gilberto, do Bahia, manifestou o desejo de jogar no Flamengo em entrevista concedida na zona mista do Maracanã, logo após a derrota do Tricolor para o Rubro-Negro, por 3 a 1, na noite do último domingo (10).
Segundo o atacante, seria um sonho vestir a camisa do Flamengo após o encerramento do contrato com o Tricolor. "Assim quando completar meu contrato com o Bahia, que se encerra no próximo ano, se tiver uma oportunidade eu quero realizar esse meu sonho. Claro que esse é o meu sonho, mas acho que nesse momento por a gente estar perdendo eu tenho que respeitar muito minha entidade e respeitar meus torcedores também porque acho que eu prezo muito por isso, eu gosto muito de respeitar as pessoas e os torcedores. E eu respeito bastante minha entidade, o Bahia", afirmou.
Confira o vídeo abaixo:
A declaração não foi bem vista pelos torcedores do Bahia, que reclamaram da postura do jogador, somado a má fase do time baiano, que não vence há seis jogos. A enxurrada de críticas motivou Gilberto a gravar um vídeo se desculpando pelo ocorrido. Confira: