• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Governador da Bahia diz que número de violência no Brasil tem crescido por causa de Bolsonaro
Política

Governador da Bahia diz que número de violência no Brasil tem crescido por causa de Bolsonaro

Segundo Rui Costa, o governo federal e o presidente reforçam o discurso de ódio e violência

Por Da Redação
Ás

Governador da Bahia diz que número de violência no Brasil tem crescido por causa de Bolsonaro

Foto: Farol da Bahia

O governador Rui Costa (PT) afirmou na manhã desta terça-feira (12), que os dados sobre violência no Brasil têm crescido por causa do discurso adotado pelo governo federal e pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). 

"No Brasil inteiro esse número tem crescido pelo discurso de ódio e violência praticado pelo governo federal e pelo presidente da República. É dramático esse comportamento", disse o petista. 

Segundo o governador, a violência tem crescido tanto nas ruas, quanto dentro de casa, contra as mulheres. "Com esse discurso preconceituoso contra as mulheres que o presidente da República tem. Um discurso contra o nordestino, contra os baianos. Toda hora ele repete frases preconceituosas. Um discurso racista, de chamadas brincadeiras de mau gosto". Tudo isso provoca ódio", pontuou.

"Precisamos de paz no nosso do país. O país precisa voltar a ser respeitado no mundo inteiro. Precisa ter na cadeira de presidente a pessoa que goste de trabalhar, quem goste de cuidar das pessoas e não quem gosta de ficar passeando de jet ski e resolvendo a vida dos filhos em cargos públicos", criticou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.