• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Governo Federal receberá 10 toneladas de material de saúde vindos dos Emirados Árabes nesta segunda (6)

Governo Federal receberá 10 toneladas de material de saúde vindos dos Emirados Árabes nesta segunda (6)

Produtos incluem luvas, máscaras e roupas médicas

Por Da Redação
Ás

Governo Federal receberá 10 toneladas de material de saúde vindos dos Emirados Árabes nesta segunda (6)

Foto: Divulgação/MS

O Governo Federal receberá nesta segunda-feira (6), dez toneladas de material de saúde frutos de doações dos Emirados Árabes como máscaras, testes rápidos, luvas e roupas médicas. Todo o material tem previsão de chegar às 6h na Base Aérea de Brasília.

Os materiais são resultados de ações do Ministério das Relações Exteriores e do Ministério da Defesa em conjunto com os Emirados Árabes.

O Ministério da Defesa será responsável pela logística para distribuição dos equipamentos pelo Ministério da Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.