Brasil

Grávida morta há dois meses é intimada pela polícia a depor

Manuela Queiroz Vicentini, de 19 anos, morreu em acidente de transito em Curitiba

Por Da Redação
Ás

Grávida morta há dois meses é intimada pela polícia a depor

Foto: Reprodução/Redes Sociais/G1

Manuela Queiroz Vicentini, de 19 anos, morreu há dois meses em um acidente de trânsito. No entanto, foi intimada pela Polícia Civil a prestar depoimento em Curitiba. Em junho, a família dela recebeu um documento informando que a jovem deveria comparecer à delegacia para testemunhar em outra investigação na qual o motorista que causou o acidente denuncia a Polícia Militar (PM).

Ele alega que não fez o teste do bafômetro por ter sido agredido pelos policiais. Os familiares tiveram que ir até a delegacia para esclarecer que Manuela havia morrido. Logo após a repercussão, a Polícia Civil reconheceu que errou na intimação. 

Acidente 

O carro em que Manuela e o marido estavam foi atingido pelo veículo de Samuel Alisson Soares Barbosa. Ele dirigia embriagado e furou a preferencial. A jovem estava grávida de seis meses. A criança também morreu. Uma câmera de monitoramento registrou a batida registrada em 18 de abril. 

Samuel foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada e embriaguez ao volante. Ele foi solto pela Justiça dias depois. A defesa afirma que Samuel está em liberdade, mediante o cumprimento de medidas cautelares.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.