• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Homem acusa mulher de jogar carro contra ele após discussão por vaga em Salvador
Salvador

Homem acusa mulher de jogar carro contra ele após discussão por vaga em Salvador

Segundo Uelber Aleluia, a garagem era da clínica dele

Por Da Redação
Ás

Homem acusa mulher de jogar carro contra ele após discussão por vaga em Salvador

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Uelber Aleluia denunciou uma mulher de estacionar na frente da garagem da clínica dele e jogar carro contra ele no bairro de Nazaré, em Salvador. As imagens mostram que vítima "viajou" por um 1k no capô do veículo. O caso aconteceu na segunda-feira (3). 

"Estou fisicamente bem, tive algumas escoriações na perna, mas psicologicamente abalado por conta das injúrias raciais, porque foi a primeira vez. Essa senhora estava descontrolada, xingando, falou que 'esses pretinhos são todos assim', por um motivo banal, que poderia ser resolvido com um diálogo", afirmou em entrevista a TV Bahia.

Segundo Uelber, a mulher não quis conversar com ele e o insultou com injúrias raciais: "Não tenho diálogo com neguinhos" e "Não converso com neguinhos".

"Até hoje não consigo deitar minha cabeça na cama e dormir. Fiz uma pesquisa, descobri que essa pessoa é formada em psicologia e eu não sei como uma pessoa dessa pode exercer essa profissão", disse Uelber Aleluia.

O morador destacou que o espaço é uma vaga para a clínica dele, mas a mulher teria se revoltado e o atropelado. "Foi nesse momento que ela falou que 'esses pretinhos são todos iguais', arrastou o carro e disse: 'não converso com esses neguinhos'. Aí fui atropelado e arrastado".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.