Homem-Aranha 3: intérprete do Doutor Octopus comenta retorno a franquia
Última aparição do vilão foi no Homem Aranha 2

Foto: Reprodução
A trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire ainda é uma das produções mais marcantes entre as adaptações da obra, mas o retorno da franquia promete muitas surpresas. Um delas é o retorno do vilão Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina, que anunciou a volta, depois que o segredo da sua participação foi vazado.
“Quando estávamos filmando, estávamos todos sob ordens de não falar sobre isso, porque era para ser um grande segredo”, disse Molina em entrevista à Variety. “Mas, você sabe, está tudo na internet. Na verdade, eu descreveria esse como o segredo mais mal guardado de Hollywood”.
Segundo Molina, ele perguntou a Jon Watts, o diretor de No Way Home, como seria possível ter o Octopus de volta, já que ele morre no final de Homem-Aranha 2, e o diretor lhe respondeu apenas: “Neste universo, ninguém realmente morre”.
Ele também comentou sobre como é ter que reprisar um personagem quase depois de duas décadas. “Foi maravilhoso”, disse ele. “Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, visto que, depois de tanto tempo, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada”.
O terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland será lançado aos cinemas no final de 2021.