Homem desaparecido por 22 anos é encontrado submerso em um lago pelo Google Earth
Corpo estava dentro de seu carro que foi submerso em lago na Flórida

Foto: Reprodução
O corpo de um homem desaparecido há mais de 22 anos, foi encontrado dentro de um carro submerso em um lago na Flórida nos Estados Unidos. A descoberta foi feita graças a ferramenta do site de buscas do Google, o Google Earth.
William Moldt tinha 40 anos quando foi dado como desaparecido em 7 de novembro de 1997. Ele acabou não retornando para casa depois de uma noite na balada.
A polícia havia encerrado o caso, logo após de dar entrar no inquérito e a investigação não avançou. Foi então, que no final de agosto deste ano, a polícia recebeu a denúncia de que havia um carro afundado em um lago em Moon Bay Circle, na cidade de Wellington na Florida.
Quando o veículo foi tirado da água, o corpo de William foi encontrado e confirmado uma semana depois.
Segundo informações divulgadas pela polícia de Palm Beach nesta quinta-feira (14), um ex-morador do local estava fazendo uma pesquisa no Google Earth dessa região, quando notou o veículo no carro.
A pessoa entrou em contato com o um ex-vizinho que mora atrás do lago, o mesmo ativou seu drone pessoal confirmando o carro dentro do lago.
Segundo informações fornecidas a BBC, a polícia presume que o rapaz tenha perdido o controle do carro e caído dentro do lago.
"Não é possível determinar o que aconteceu há tantos anos. Tudo o que sabemos é que ele desapareceu da face da Terra e agora foi descoberto", explicou Therese Barbera, porta-voz da delegacia.