• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é encontrado morto após incêndio em fábrica de produtos químicos e velas na Bahia
Bahia

Homem é encontrado morto após incêndio em fábrica de produtos químicos e velas na Bahia

Chamas foram totalmente debeladas pelo Corpo de Bombeiros depois de oito horas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem é encontrado morto após incêndio em fábrica de produtos químicos e velas na Bahia

Foto: Divulgação

Um homem foi encontrado morto dentro de uma fábrica de produtos de limpeza e velas, em Barreiras, que pegou fogo na noite de domingo (29). O corpo da vítima, provavelmente funcionário do local, foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros depois de oito horas combatendo as chamas. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais.

Caminhões-pipa de empresas locais e retroescavadeira cedida pela Prefeitura de Barreiras, também auxiliaram no trabalho. O Exército Brasileiro também apoiou a ocorrência. A Coelba foi acionada, pois havia risco iminente de choque elétrico. A fábrica armazenava produtos altamente inflamáveis, como parafina, além de substâncias químicas tóxicas usadas na fabricação de materiais de limpeza, o que fez com que as chamas se alastrassem rapidamente. 

Devido ao risco elevado, as equipes de bombeiros atuaram com cautela para evitar que a fumaça tóxica colocasse mais vidas em perigo. O combate ao incêndio incluiu o resfriamento de áreas próximas para evitar que as chamas atingissem veículos estacionados e galpões adjacentes. Cinco caminhões-baú foram retirados do local. Até o momento, as causas do incêndio ainda estão sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.