Mundo

iFood deixa de funcionar na Colômbia após 1 ano

Startup brasileira demitiu funcionários e vai retirar aplicativo do ar

Por Da Redação
Ás

iFood deixa de funcionar na Colômbia após 1 ano

Foto: Reprodução/ iFood

O iFood anunciou na última sexta-feira (21) o encerramento da operação de entregas de alimentos na Colômbia, onde funcionada há 1 ano e era tido como a principal aposta da companhia brasileira para crescer no mercado internacional. 

A causa da saída da Colômbia seria “uma estratégia do negócio em função do mercado de capitais. O iFood seguirá investindo no Brasil, onde nasceu e é líder”, informou a startup através de nota. 

A empresa demitiu cerca de 210 funcionários que trabalhavam na operação da Colômbia e o aplicativo deve sair do ar no dia 21 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.