• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Irmã de 'kid preto' que tentou entrar com eletrônicos na prisão diz que pendrive tinha música gospel
Política

Irmã de 'kid preto' que tentou entrar com eletrônicos na prisão diz que pendrive tinha música gospel

Dhebora Bezerra está sendo investigada por colocar fone de ouvido, cabo USB e cartão de memória em uma caixa de panetone

Por Da Redação
Ás

Irmã de 'kid preto' que tentou entrar com eletrônicos na prisão diz que pendrive tinha música gospel

Foto: Reprodução

A irmã do tenente-coronel Rodrigo Bezerra de Azevedo, o “kid preto” investigado por suposto plano para matar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, virou alvo de um inquérito policial após tentar entrar com equipamentos eletrônicos na prisão. 

Dhebora Bezerra colocou um fone de ouvido, um cabo USB e um cartão de memória em uma caixa de panetone. No pendrive, ela alegou ter músicas de vários estilos, entre eles gospel.

O detector de metais do local apitou e revelou que não era um panetone que ela levava. Agora, a Polícia Federal a investiga pelo crime de ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. A pena é de três anos de detenção.

Ao prestar depoimento à Polícia Federal, Dhebora informou aos investigadores que, antes de visitar o irmão, passou na Feira dos Importados, localizada no SIA, em Brasília, e comprou um fone de ouvido e um cartão de memória. Ela disse ter voltado em casa e gravado cerca de 57 arquivos de áudio com músicas do tipo gospel, forró e nacional. A ideia, segundo ela, surgiu na visita anterior ao irmão, quando ele relatou que estava treinando na academia, mas não tinha músicas para embalar seus treinos.

Segundo ela, o tenente-coronel não tinha conhecimento de que ela levaria os equipamentos durante a visita. A Polícia Federal analisa o material apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.