Koo deve contratar ex-funcionários do Twitter, afirma cofundador
Na última sexta (18), usuários da rede do passarinho azul começaram a migrar em massa para a plataforma indiana
![Koo deve contratar ex-funcionários do Twitter, afirma cofundador](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/133339/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=2e2764b3fd84e376ae319392bc3e9e32)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em meio às polêmicas do Twitter, a rede social indiana 'Koo' registrou uma elevação no número de acessos nos últimos dias e passou a preparar uma rápida expansão na plataforma. Agora, o aplicativo pretende contratar parte dos ex-funcionários da rede do passarinho azul.
A informação foi publicada por um dos cofundadores da rede social, Mayank Bidawatka. "Vamos contratar alguns desses ex-funcionários do Twitter na medida em que estamos expandindo e crescendo [...] Eles merecem trabalhar onde seu talento seja reconhecido. Micro-blogging é sobre o poder das pessoas. Não de supressão".
A iniciativa é elaborada após centenas de trabalhadores do Twitter terem pedido demissão por consequência das novas políticas de Elon Musk. Dentre as solicitações, o bilionário exigia que os funcionários "trabalhassem por longas horas em alta intensidade" ou que saíssem da empresa.
Dessa forma, o Twitter perdeu grande parte dos seus funcionários, fazendo com que os escritórios fossem trancados e a plataforma seguisse sob instabilidade na noite da última quinta-feira (17).
Na última sexta-feira (18), com temores de uma possível queda, usuários do Twitter começaram a migrar em massa para o Koo, uma recente rede social indiana que possui os mesmos moldes da plataforma azul.