• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Ladrões mascarados invadiram Palácio de Windsor em outubro e roubaram dois veículos, diz jornal europeu
Mundo

Ladrões mascarados invadiram Palácio de Windsor em outubro e roubaram dois veículos, diz jornal europeu

Caso aconteceu na noite de 13 de outubro, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (18), pelo jornal "The Sun"

Por Da Redação
Ás

Ladrões mascarados invadiram Palácio de Windsor em outubro e roubaram dois veículos, diz jornal europeu

Foto: Reprodução/Wikipedia Commons

O jornal europeu "The Sun" divulgou nesta segunda-feira (18) que ladrões mascarados invadiram o Palácio de Windsor, residência oficial da família Real britânica, localizada a 40 km de Londres, e roubaram dois veículos na noite de 13 de outubro.

O jornal britânico informou que os criminosos utilizaram um caminhão roubado para derrubar um portão de segurança e depois escalaram uma cerca de aproximadamente dois metros de altura. Eles roubaram uma picape e um quadriciclo que utilizaram para fugir do local.

O rei Charles III e sua esposa Camilla não estavam na propriedade no momento da invasão, mas acredita-se que o casal real - príncipe William e a princesa Kate Middleton - estavam no dormindo na Adelaide Cottage, assim como os filhos George, Charlotte e Louis, segundo o "The Sun". Eles moram desde o verão de 2022 no Adelaide Cottage, uma residência do século XIX com quatro quartos que fica no jardim real particular que envolve o Castelo de Windsor.

Segundo a polícia local, os oficiais foram chamados para verificar uma denúncia de roubo em uma propriedade da Coroa em Windsor, a oeste de Londres, pouco antes da meia-noite de 13 de outubro.

A polícia ainda informou que uma investigação foi aberta para apurar o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Em 2021, as autoridades prenderam um homem com uma besta - arma antiga semelhante a um arco - nos terrenos do castelo. Na ocasião, o homem declarou ter a intenção de matar a rainha Elizabeth.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.