Lídice da Mata afirma que vai à Justiça Eleitoral sobre postura de Bruno Reis
Segundo a deputada, o pré-candidato e atual vice-prefeito de Salvador, tem utilizado os eventos da gestão municipal como palanque eleitoral

Foto: Reprodução/G1
A deputada federal, Lídice da Mata, pré-candidata à Prefeitura de Salvador, e presidente estadual do PSB, afirmou que o partido vai à Justiça Eleitoral denunciar a postura do também pré-candidato e atual vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, por utilizar os eventos da gestão municipal como palanque eleitoral.
“O PSB entende que se trata de campanha antecipada, pois o pré-candidato está claramente tirando proveito da situação, uma vez que não está mais secretário da gestão. Vamos à Justiça Eleitoral, pois se trata de abuso de poder econômico explícito”, afirma a deputada.
O diretório municipal do PT, em março deste ano, entrou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) contra o vice-prefeito por abuso de poder econômico e abuso de autoridade. Na ocasião, Reis participou de uma ação de entregas de cestas básicas para alunos da rede municipal de ensino.