• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Lula dá conselho a Jerônimo: ‘Você precisa fazer pela Bahia mais do que Rui e Wagner’
Política

Lula dá conselho a Jerônimo: ‘Você precisa fazer pela Bahia mais do que Rui e Wagner’

Em Salvador, presidente disse que o governador precisa fazer "coisas novas"

Por Da Redação
Ás

Lula dá conselho a Jerônimo: ‘Você precisa fazer pela Bahia mais do que Rui e Wagner’

Foto: Ricardo Stuckert / PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (18), durante agenda em Salvador, que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), precisa fazer “coisas novas”. Além disso, sugeriu que o atual líder do Palácio de Ondina faça mais pela Bahia do que os antecessores, citando o senador Jaques Wagner e o ministro Rui Costa, ambos do PT. 

“Você herdou o estado que foi administrado por 16 anos por pessoas do PT, por uma pessoa da qualidade do [Jaques] Wagner e do Rui [Costa]. Você já melhorou demais. Desde o primeiro discurso que vi você fazer até o de hoje, já avançou muito”, afirmou Lula.

“Então, você precisa fazer mais do que eles fizeram, porque o que fizeram já faz parte do passado. A Bahia já usou, já desfrutou. Agora, você tem que fazer coisas novas. É por isso que este ano é o ano da colheita. No ano passado, nós plantamos. Pegamos um país quase destruído, com milhares de pessoas”, acrescentou.

As declarações de Lula foram feitas durante um evento que marcou a assinatura de um acordo para a construção do Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia. O equipamento será instalado na Base Aérea de Salvador, em área cedida pela União ao Senai Cimatec, que ficará responsável pela gestão da unidade.

Veja também: Lula volta a criticar antecessor: 'Peguei o país devastado por uma praga de gafanhoto'

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.