• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • “Lula vai vencer eleições no primeiro turno e Bolsonaro vai cair no ostracismo”, dispara Suíca
Eleições

“Lula vai vencer eleições no primeiro turno e Bolsonaro vai cair no ostracismo”, dispara Suíca

O vereador vai disputar uma vaga para deputado estadual

Por Da Redação
Ás

“Lula vai vencer eleições no primeiro turno e Bolsonaro vai cair no ostracismo”, dispara Suíca

Foto: Divulgação

O vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), apresenta média de 51% dos votos válidos, continua na liderança das pesquisas presidenciais e pode vencer o pleito no primeiro turno.

Contando com o apoio de Lula, Suíca confirmou através de nota que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nas eleições de outubro deste ano. "Lula vai vencer as eleições no primeiro turno e Bolsonaro vai cair no ostracismo da política. O Brasil precisa de um governo que olhe para o povo, como Lula e Dilma fizeram. Precisamos colocar o povo no orçamento e evitar que a burguesia rica deste país explore o trabalhador. E só quem vai defender trabalhador é outro trabalhador. Por isso a importância de Lula para o Brasil neste momento", disse o vereador.

"Mais do que nunca precisamos de um líder como ele para enfrentar os problemas, os golpistas e evitar também que as estatais sejam vendidas a preço de banana".

Ainda segundo Suíca, durante o governo Bolsonaro, a nação tem enfrentado graves problemas com impostos e políticas públicas em todos os setores. “Estamos vendo o aumento desenfreado dos combustíveis e dos alimentos, tudo causado pela política econômica criada por Michel Temer [MDB] e continuada pelo governo Bolsonaro e de Paulo Guedes”, diz Suíca.

Ele também ressalta que “o modo do PT governador é com a valorização do trabalhador, e com Lula teremos mais oportunidades”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.