• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Marcinho Oliveira sobre reeleição de Adolfo Menezes na Alba: ‘é muito cedo para discutir’
Política

Marcinho Oliveira sobre reeleição de Adolfo Menezes na Alba: ‘é muito cedo para discutir’

Deputado explicou que União Brasil não decidiu se apoiará novo mandato do presidente

Por Ane Catarine Lima
Ás

Marcinho Oliveira sobre reeleição de Adolfo Menezes na Alba: ‘é muito cedo para discutir’

Foto: Farol da Bahia

O deputado Marcinho Oliveira (União Brasil) afirmou, nesta terça-feira (21), que ainda é muito cedo para se discutir uma possível sucessão ou reeleição do atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD). Atualmente, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que abre a possibilidade de um terceiro mandato para o parlamentar está em tramitação na Casa.

Marcinho explicou que é necessário chegar a um consenso dentro do União Brasil para decidir se a legenda apoiará a eventual reeleição de Adolfo à presidência da Casa. “É muito cedo para se discutir eleição e sucessão. A gente sabe que o presidente Adolfo tem uma grande força na Alba”, disse o deputado. “Faço parte de um bloco de deputados que busca sempre uma unidade, e a gente vai discutir tudo isso para chegar em um acordo”, completou. 

Em conversa com jornalistas, Marcinho também comentou a aproximação entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e o PL. “Além de ser um excelente gestor, Bruno tem uma visão política ampla e habilidade para conduzir essa situação. Qualquer partido que chegue para agregar, soma em uma campanha eleitoral como é a de Salvador. Ele [Bruno] é o favorito na eleição, todo mundo sabe disso”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.