• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Marco Feliciano afirma que Papa se portou como ativista da esquerda com declarações pró-Lula
Política

Marco Feliciano afirma que Papa se portou como ativista da esquerda com declarações pró-Lula

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (3), Feliciano criticou declarações do pontífice

Por Da Redação
Ás

Marco Feliciano afirma que Papa se portou como ativista da esquerda com declarações pró-Lula

Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) publicou nesta segunda-feira (3) em uma rede social um vídeo no qual afirma que o papa Francisco se portou como um ativista de esquerda ao dar declarações favoráveis sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de pautas do movimento LGBTQIA+. Segundo Feliciano, o pontífice está ameaçando romper com tradições antigas.

“Com muito respeito aos cristãos católicos do Brasil, eu peço licença para falar. Não é a primeira vez que o papa Francisco se revela um apoiador das esquerdas e suas nefastas ideologias. Quase sempre ele dá declarações dúbias, que na sequência precisa vir a público se explicar. Principalmente sobre pautas de costumes do movimento LGBT. Querendo ser de vanguarda, moderno, socialista, inclusivo, ele ameaça romper tradições antigas”, disse o parlamentar.

O deputado federal disse que o pontífice não deve ter acompanhado os escândalos de corrupção dos governos petistas em referência a fala do papa sobre o presidente Lula ter sido condenado sem provas e a ex-presidente Dilma Rousseff ser "uma mulher de mãos limpas, mulher excelente".

“Parece que também não acompanhou a avalanche de corrupção que realmente se sucedeu aqui no Brasil, com o mensalão, petrolão, a Pasadena nos governos Lula e Dilma [Rousseff]", declarou.

Veja vídeo publicado pelo deputado nas redes sociais:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.