• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Marta Rodrigues não descarta Fabya Reis na vice de Geraldo Jr, mas afirma que Moisés Rocha está mais forte
Política

Marta Rodrigues não descarta Fabya Reis na vice de Geraldo Jr, mas afirma que Moisés Rocha está mais forte

Em entrevista ao Farol da Bahia, vereadora disse que ex-vereador tem buscado apoio; assista

Por Ane Catarine Lima
Ás

Marta Rodrigues não descarta Fabya Reis na vice de Geraldo Jr, mas afirma que Moisés Rocha está mais forte

Foto: Farol da Bahia

Apesar da resistência do MDB à indicação de Moisés Rocha (PT) para ocupar a vaga de vice na chapa liderada pelo vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior, a vereadora Marta Rodrigues (PT) se mantém firme no argumento de que o ex-vereador é um nome com potencial, defendido pelos dirigentes petistas.

Em entrevista ao Farol da Bahia, Marta explicou que Moisés tem buscado o apoio da bancada governista, chegando até mesmo a marcar uma reunião para fortalecer essa relação. No entanto, ela ressaltou que o nome da secretária de Desenvolvimento Social, Fabya Reis, ainda está no páreo.

“Na semana passada, nosso companheiro Moisés pediu uma conversa com a bancada. Conversamos com ele por um bom tempo. [...] Pelo conhecimento que Moisés tem da cidade, pois já foi vereador por três mandatos, é um companheiro que reúne muitas condições [para ocupar a vaga de vice]”, disse a vereadora.

“É uma pessoa que nasceu na Fazenda Grande do Retiro, tem toda uma história de luta e compromisso com essa cidade. É um nome que considero credenciado e legitimado para ser apresentado. O nome de Moisés tem mesmo ganhando dimensão, mas o nome da companheira Fabya ainda está posto. Embora não esteja sendo debatido da mesma forma que o de Moisés, ela também está buscando”, completou.

Embora Marta defenda a presença de um representante do PT na chapa majoritária, ela não descarta a possibilidade de considerar outros nomes, caso seja necessário. Uma das preocupações da base do governador Jerônimo Rodrigues em não integrar a chapa é a perda da oportunidade de garantir participação em obras na capital em caso de vitória em outubro.

"Além dos nomes do PT, tem nomes também que possam vir de outros partidos. Então, precisamos analisar os nossos. A gente defende e cuida do PT. [...] Mas o nome de Moisés está forte e está colocado”, concluiu.

Veja mais:  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.