Meses antes do atentado, mãe do suspeito fez boletim de ocorrência relatando agressões ao filho
Em um vídeo que circula na internet, o rapaz é agredido dentro da sala de aula por colegas
Foto: Reprodução/TV Globo
Seis meses antes do atentado, a mãe do adolescente suspeito de ser o autor do atentado na Escola Estadual Sapopemba, na manhã desta segunda-feira (23), registrou ocorrência por lesão corporal e ameaça ao filho. No documento, consta a mãe como representante e o jovem como vítima.
No registro do dia 24 de abril, há relatos de episódios de agressão contra o filho na unidade de ensino que ocorreu o ataque. Além disso, conforme o documento, o adolescente também foi agredido durante um evento no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, e estaria sendo alvo de ameaças pela internet.
A Secretaria Estadual da Educação afirmou que vai apurar o caso.
Em um vídeo que circula na internet, o rapaz é agredido dentro da sala de aula por colegas. “As agressões sofridas pela vítima se generalizaram na internet e foi perseguido que os agressores ganharam muitos seguidores. A vítima teme pela sua integridade física e que as ameaças se espalhem, trecho do boletim de ocorrência
De acordo com a mãe do adolescente, o Conselho Tutelar e a diretoria da escola foram procurados na época para relatar os fatos.