Michelle Bolsonaro diz que pode se candidatar a cargo do Legislativo
Declaração ocorreu após ex-primeira-dama falar sobre críticas que recebeu
Foto: Agência Brasil
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse nesta sexta-feira (19), em entrevista à revista Veja, que pode vir a se candidatar a um cargo do Legislativo. A declaração ocorreu no momento em que ela comentou sobre as críticas de adversários que recebeu no início do ano, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomou posse.
Segundo a ex-primeira-dama, essas críticas teriam aumentado com a possibilidade de sua entrada em futuras eleições, o que ela admitiu, na entrevista, que pode vir a acontecer no futuro.
“Percebi que os ataques a mim aumentaram quando levantaram a possibilidade de uma candidatura. Hoje estou no PL porque acredito no propósito, na missão. Agora, se no meio do caminho o meu coração arder, eu posso até vir a ser candidata a um cargo do Legislativo”, disse Michelle, que atualmente ocupa o cargo de presidente do PL Mulher.
Mauro Cid
Na ocasião, Michelle negou ter tido contato direto com o ex-ajudante de ordens do marido, Mauro Cid, que está preso desde o dia 3 maio e é investigado no âmbito do inquérito que apura a suposta inclusão de informações falsas em cartões de vacina. “O meu contato com ele se dava por meio das minhas assessoras. Ele pagava minhas contas pessoais porque era ele que ficava com o cartão da conta-corrente do meu marido”, disse.