• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Ministro das Comunicações diz que discursos de Bolsonaro ‘atrapalham um pouco’ o governo
Política

Ministro das Comunicações diz que discursos de Bolsonaro ‘atrapalham um pouco’ o governo

Fábio Faria relatou que faz diversas tentativas de reorientar o discurso do ex-capitão

Por Da Redação
Ás

Ministro das Comunicações diz que discursos de Bolsonaro ‘atrapalham um pouco’ o governo

Foto: Ravena Rosa/Agência Brasil | Fábio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Fábio Faria, ministro das Comunicações, afirmou, nesta quinta-feira (28), que as falas do presidente Jair Bolsonaro (PL) “atrapalham um pouco” o governo. A declaração foi realizada durante entrevista para o UOL.

“O que ele [Bolsonaro] fala é o que gera notícia. Ele consegue dominar a pauta, o que o torna um grande comunicador. Agora, isso me atrapalha um pouco porque quero vender o governo e muitas vezes a palavra dele é tão forte que fica acima de qualquer entrega”, disse o ministro. “Se a gente for com ele ao Piauí e ele fizer algum gesto, a entrega fica em segundo plano, mas ele é assim. Ele não é moldado”, declarou.

O ministro relatou que faz tentativas de reorientar o discurso do ex-capitão para que ele deixe de ‘atrapalhar’, no entanto, afirma que elas nem sempre rendem frutos.

"Se vejo que assunto x está atrapalhando o governo ou que discurso y pode ajudar, o presidente tem que ser convencido. Ele não deixa de falar ou fala porque eu pedi”, disse. Faria comentou também sobre o comportamento do presidente e disse que ele erra, mas erra “falando a verdade”.

Quando questionado sobre um suposto "abuso de poder" em relação ao uso da TV pública para transmitir o evento no Planalto a favor do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), Faria disse que qualquer evento do órgão é de interesse público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.