• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Moradora de zona rural denuncia ter visto fugitivos de Mossoró em plantação de banana
Brasil

Moradora de zona rural denuncia ter visto fugitivos de Mossoró em plantação de banana

Situação causou pânico na região; detentos estariam desorientados e com roupas sujas

Por Da Redação
Ás

Moradora de zona rural denuncia ter visto fugitivos de Mossoró em plantação de banana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma moradora da região de Vila Nova II, zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte, relatou ter avistado os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. Segundo ela, eles estavam vestidos com roupas sujas, enquanto comiam bananas em uma plantação, na quinta-feira (29). 

De acordo com os moradores, a situação causou pânico na região e fez com que os criminosos fugissem para o matagal. As buscas por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça acontecem há 19 dias. 

De acordo com as autoridades, os detentos parecem estar desorientados depois de terem saído de um sítio isolado em Três Veredas, a cerca de 10 km do centro de Baraúna. No local, eles ficaram escondidos por cerca de oito dias. O dono da chácara foi preso suspeito de ajudar os criminosos.

O território onde os criminosos estão escondidos possui cavernas e propriedades agrícolas. A polícia realiza rigorosas inspeções em veículos em todas as entradas e saídas dos povoados, enquanto o reforço policial é mantido.

Enquanto isso, em Fortaleza (CE), um homem suspeito de auxiliar os fugitivos foi detido na quinta-feira (29). Com ele, subiu para seis o total de pessoas presas desde o início das buscas. As investigações indicam que o último preso seria um forte aliado dos criminosos, e a polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas na fuga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.