• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • MP do Rio nega ter acusado Flávio Bolsonaro e Queiroz no caso das rachadinhas

MP do Rio nega ter acusado Flávio Bolsonaro e Queiroz no caso das rachadinhas

Denuncia foi feita nesta segunda-feira (28) pelo jornal O Globo

Por Da Redação
Ás

MP do Rio nega ter acusado Flávio Bolsonaro e Queiroz no caso das rachadinhas

Foto: Reprodução/JM Online

Segundo informações do site O Antagonista, o MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) negou que tenha apresentado nessa segunda-feira (28), qualquer tipo de denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e Fabrício Queiroz pelo esquema das rachadinhas na Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro), como informou o jornal O Globo. 

De acordo com a publicação feita pelo jornal, Flávio havia sido apontado como líder da organização criminosa, e Queiroz, como o operador do suposto esquema que funcionava no gabinete do então deputado na Alerj e que, a partir dos dados obtidos com a quebras do sigilo bancário e fiscal, os promotores apontam que o senador usou pelo menos, R$ 2,7 milhões em dinheiro vivo do esquema e que ambos foram acusados ??pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Em nota, o MPRJ diz , “Em relação à matéria ‘Ministério Público denuncia Flávio Bolsonaro e Queiroz por ‘rachadinha’ na Alerj’, publicada pelo jornal O Globo nesta segunda-feira (28/09), o MPRJ, por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos (SUBCRIM/MPRJ), esclarece que, até o momento, não há denúncia ajuizada contra o atual senador Flávio Bolsonaro nas investigações referentes a movimentações financeiras em seu gabinete no período em que era deputado estadual”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.