Mulher de 25 anos intubada morre por complicações da Covid-19

Andressa Josefa dos Santos morreu sem conhecer a filha, recém-nascida

Por Da Redação
Ás

Mulher de 25 anos intubada morre por complicações da Covid-19

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A jovem de 25 anos, identificada como Andressa Josefa dos Santos, que estava intubada desde o dia 10 de maio, morreu por complicações da Covid-19. Ela foi intubada após passar por um parto de emergência e morreu sem conhecer a filha.

A família de Andressa havia mobilizado as redes sociais em busca de doações se sangue, após ela também apresentar uma anemia. Ao G1, os parentes informaram que a jovem faleceu em decorrência da Covid-19 nessa sexta-feira (21).

No mesmo dia, pela tarde, a jovem foi velada e sepultada no Cemitério da Areia Branca.

A vítima teve os primeiros sintomas da doença no dia 25 de abril, quando deu início ao tratamento contra a Covid-19. Ela foi internada no dia 2 de maio, ao apresentar cansaço e falta de ar. A jovem não tinha nenhuma comorbidade, mas apresentou uma piora no quadro, que fez com que ela enfrentasse um parto de emergência. O bebê nasceu com 7 meses e precisou ir para a UTI neonatal.

"Os últimos dias têm sido cheios de angústia e sofrimento, mas, também, repletos de amor. A Andressa não nos deixa apenas com a lembrança de sua inocência, carisma e cumplicidade. Nos deixa, também, com uma parte dela, que se chama Anna Clara", pontuou o namorado de Andressa, o empresário Gilberto dos Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.