• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher é morta a facadas na frente das filhas no município de Mundo Novo, na Bahia
Bahia

Mulher é morta a facadas na frente das filhas no município de Mundo Novo, na Bahia

Supeita é que caso tenha sido feminício; ex-marido da vítima é o principal suspeito

Por Da Redação
Ás

Mulher é morta a facadas na frente das filhas no município de Mundo Novo, na Bahia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher de 22 anos foi morta a facadas na noite de Natal (25), no município de Mundo Novo, na Bahia. A suspeita é de que o caso tenha sido feminicídio, praticado pelo ex-marido da vítima, identificado como Ancelmo dos Santos Reis.

Em contato com o Farol da Bahia, a prima da vítima, que não quis ser identificada, explicou que Jenilde de Jesus Pinheiro, já estava separada do ex-marido há pelo menos seis meses, e que desde então sofria ameaças dele. "Muitas vezes pedi para ela vim embora para São Paulo, mas ela não veio. Eu conversada com ela todos os dias porque eu ficava preocupada e ela me ligava para dizer que estava sendo ameaçada e eu pedia para ir à polícia, mas ela sempre me dizia que já tinha prestado a queixa, mas que não adiantava", conta. 

A cunhada e vizinha da vítima, que também não quis ser identificada, detalhou que o crime ocorreu por volta das 20h20, na Rua do Hospital, localizada no bairro de Sapé, quando Ancelmo teria entrado na casa de Jenilde pela porta dos fundos e dado um soco no olho dela. Segundo ela, a vítima caiu no chão e recebeu as facadas em seguida. Toda a ação ocorreu na frente das filhas de cinco e seis anos. 

De acordo com supostos áudios enviados ao Farol da Bahia, o suspeito cita que a vítima tem um namorado e que ele dorme no mesmo quarto que Jenilde e as filhas. "Olhe, só vou te dizer uma coisa. Não bote esse cara para dormir com minhas filhas não que vai dar merda. Vai dar merda. Você está duvidando. Não fique colocando esse cara no mesmo quarto com as minhas filhas não que isso não vai prestar e eu vou te avisar pela última vez". 

Contudo, a cunhada da vítima informou que o Jenilde estava namorado há dois meses com um rapaz, mas que ela nunca levou ele na casa dela, como foi dito pelo ex-marido Ancelmo.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o número de facadas. 

O Farol da Bahia entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mas eles informaram que não receberam nenhuma denúncia sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.