Mulher é morta pelo namorado dentro de hospital em SP após término de relacionamento
O suspeito foi preso no local e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Cubatão
Foto: Reprodução/G1
Uma mulher, identificada como Ana Paula Trajano, de 29 anos, foi morta a facadas dentro da unidade de saúde onde trabalhava em Cubatão, São Paulo. O namorado da vítima, que é o principal suspeito pelo crime, foi preso por policiais militares do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Ele não teria aceitado o fim do relacionamento que havia ocorrido no mesmo dia.
O crime aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (4). De acordo com o 2º Baep, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Vila Natal, quando verificou que algumas pessoas estavam gerando tumulto. Ao se aproximarem do local, identificaram uma mulher no chão, ensanguentada, dentro da Unidade de Saúde da Família (USF) Mário Covas.
Após tomarem conhecimento do que havia acontecido, os policiais militares prenderam o suspeito que ainda estava no local e, em seguida, solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia sido acionado pela população.
Segundo o Baep, posteriormente, foi realizada perícia no local, e a faca utilizada no crime foi apreendida.
A jovem não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no Pronto Socorro Central de Cubatão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão, onde foi realizado o boletim de ocorrência por homicídio qualificado. O homem segue à disposição da Justiça.