Autos

Nova Honda CG 2025 chega entre outubro e novembro

Moto é líder de vendas no país com mais de 20 mil unidades vendidas por mês

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Nova Honda CG 2025 chega entre outubro e novembro

A Honda CG é a motocicleta líder de vendas do mercado nacional com mais de 20 mil unidades vendidas por mês no país. A Honda prepara a linha 2025 da motocicleta mais vendida do país, a CG 160.

A apresentação das novidades será feita entre o final de outubro e início de novembro com alterações de motor e visual em toda a linha incluindo a Cargo. O portal R7 publicou em primeira mão que a nova linha CG Titan terá uma “nova carenagem” de aspecto esportivo e novos faróis mais afilados na dianteira além de freios a disco nas duas rodas. Segundo nossas fontes o visual é parecido com o da CB 300. 

Até mesmo a Honda CG Cargo vai ganhar novidades. Atualmente as versões de entrada não ganham a carenagem lateral o que deve mudar com a apresentação do modelo 2025. A roda a CG Cargo vai ganhar aspecto mais esportivo abandonando o perfil raiado. 

A partir de janeiro entra em vigor uma nova fase do Promot que obriga os fabricantes a entregar motores mais eficientes. Assim, nossa aposta é que a CG receba as mesmas atualizações da linha Bros 160. 

O motor da Bros recebeu uma recalibração: segue sendo um 162cc e agora entrega 14,3 cv de potência a 8.000 rpm e 1,45 kgfm de torque a 5.500 rpm quando abastecido com etanol. É 0,5cv a menos do que a versão anterior. As Honda NXR 160 Bros ABS e NXR Bros 160 CBS ainda estão chegando às lojas.

 

Consultamos a assessoria de imprensa da Honda que diz desconhecer as atualizações visuais da moto mas que a nova linha será apresentada entre o final de outubro e novembro. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.