• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "O cara já caiu", diz testemunha sobre suspeito de explosão nas proximidades da Esplanada
Brasil

"O cara já caiu", diz testemunha sobre suspeito de explosão nas proximidades da Esplanada

Mulher afirmou ter visto ações suspeitas do homem morto

Ás

Atualizado
"O cara já caiu", diz testemunha sobre suspeito de explosão nas proximidades da Esplanada

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma funcionária do Tribunal de Contas da União (TCU) disse que viu o momento em que um homem explodiu perto do Supremo Tribunal Federal (STF). A mulher, identificada como Laiana Costa, revelou aos jornalistas que depois da primeira explosão, olhou em direção ao Supremo e avistou o homem.

“A gente ouviu a primeira explosão, depois da segunda explosão eu olhei para as pessoas, e aí simplesmente os seguranças do STF vinham (em direção ao homem), quando ele jogou novamente (os explosivos), o cara já caiu e eles (seguranças) se afastaram”, disse.

Segundo Laiana, os primeiros explosivos tiveram como direção a estátua da Justiça, que fica localizada em frente ao Supremo. Ela disse não ter conseguido ouvir o homem dizer nada em decorrência do barulho da chuva. Laiana ainda destaca que não conseguiu identificar se ele tinha mochila ou algo do tipo, mas estima que o suspeito tenha em torno de 30 a 40 anos de idade.

Além do corpo, um veículo com porta-malas destruído pelos explosivos também foi identificado no estacionamento do anexo IX da Câmara dos Deputados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.