Notas do Carvalho

Os depoimentos mais "clean" do "Brasel"!

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Os depoimentos mais "clean" do "Brasel"!

Foto: Reprodução | AGBR

Fontes deste colunista informam que o depoimento do povo envolvido na Operação Overclean, ocorrido ontem, foi um tanto quanto... insosso!

Os envolvidos estavam extremamente ansiosos - ninguém imagina porquê né? - e a conversa não rendeu muita coisa, uma vez que o direito ao silêncio foi incentivado pelos patronos até estes descobrirem a real extensão das acusações nesta primeira etapa e qual será o foco da segunda.

Sim!!! Vai ter segunda etapa de “limpeza”!!!

O que se espera agora é que a vinculação de - digamos assim - os possíveis crimes que ainda não estão listados, sejam colocados na esfera federal, uma vez que se assim não for feito, certamente a coisa vai “morrer por aqui”. E não é tão simples como parece, mas a PF está fazendo tudo "como manda o figurino" para evitar que depois de tanta investigação, alguma denúncia seja perdida por erros de processo. Vide aí a Lava Jato... aliás, "Lavar a Jato" o lixo impregnado na política baiana seria uma excelente ideia e, através de Marcos Moura, parece que um verdadeiro "polvo" de possibilidades pode aparecer, uma vez que o empresário é "amiguinho" de todo mundo! A lista "dozamigos" passa por políticos ainda não citados como amigos, os políticos amicíssimos, seus "partners" na política, e se estende até os parentes.

Bem, a real é que "lixo" em casa - infelizmente - a enorme maioria dos políticos tem né?

Resta saber só se a podridão dos que serão tirados das latas no decorrer desta Operação, vai ser suportável ou não!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.