• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Pai suspeito de estuprar a filha de três anos é preso em Formosa do Rio Preto

Pai suspeito de estuprar a filha de três anos é preso em Formosa do Rio Preto

Menina chegou a ser internada na UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos causados pela violência sexual

Por Da Redação
Ás

Pai suspeito de estuprar a filha de três anos é preso em Formosa do Rio Preto

Foto: Divulgação/Ascom Polícia Civil

O homem suspeito de estuprar a própria filha, de apenas três anos, foi preso na quinta-feira (6) por policiais da Delegacia de Formosa do Rio Preto, na região Oeste da Bahia. O mandado de prisão contra o pai da criança estava aberto.

A criança de três anos chegou a receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Luís Eduardo Magalhães na segunda-feira (3), mas não resistiu às lesões provocadas pela violência sexual e faleceu.

Ao receberem a informação do crime, os policiais da unidade, sob a coordenação do delegado titular Arnaldo Alves do Monte, ouviram testemunhas, como os familiares, e realizaram ações investigativas que levaram ao pai da vítima.

O suspeito foi detido após participar do sepultamento da filha, na quarta-feira (4). Laudos periciais confirmaram que a morte da criança foi causada por violências sexuais sofridas.

O delegado afirma que as investigações sobre o caso irão prosseguir. “Vamos ouvir mais pessoas, analisar os laudos periciais para robustecer o inquérito e ainda esclarecer a possibilidade de outros envolvidos”, afirmou o delegado Arnaldo Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.