Política

Parlamentares lamentam morte precoce do jornalista Rodrigo Rodrigues

Rodrigues, de 45 anos de idade, morreu por complicações da infecção da Covid-19

Por Da Redação
Ás

Parlamentares lamentam morte precoce do jornalista Rodrigo Rodrigues

Foto: Reprodução

A morte precoce do jornalista Rodrigo Rodrigues, de 45 anos de idade, por complicações da infecção da Covid-19 foi lamentada por parlamentares nesta terça-feira (28). O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse que o apresentador tinha um "talento incomparável". "O acompanhei bastante por ser amante do esporte, como ele era. É doloroso demais sua perda precoce p/ a covid-19. Cuidemos uns dos outros. Cuidem de quem vcs amam. Meus sentimentos aos familiares e amigos", registrou. O senador Major Olímpio (PSL-SP) também entende que se tratava de um profissional de excelência. "Foi mais uma vítima, dentre as milhares perdidas decorrentes da Covid- 19. Que seja um marco para responsabilidade maior das autoridades públicas", pediu.

O deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ) também usou as redes sociais para destacar qualidade de Rodrigo. "Era um cara incrível, extremamente gentil, e um jornalista que eu admiro muito. É triste demais o seu falecimento tão precoce. Não é só o jornalismo que está de luto hoje... Desejo muita força e amor à família, amigos e colegas de profissão. Vá em paz, Rodrigo", escreveu.  A colega de partido de Freixo, Sâmia Bomfim (SP) também lamentou: "Mais um jovem brasileiro cheio de potenciais que ficou pelo caminho por conta da covid-19. Minha solidariedade".

O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) definiu o apresentador como um "um talentoso jornalista, dono de um bom humor marcante". O deputado Paulo Teixiera (PT-MG) também lamentou, "meus sentimentos à família do comentarista esportivo Rodrigo Rodrigues".

Pessoas públicas, como Luciano Hulk e Sergio Moro também comentaram. Hulk colocou que se trata de um dia triste para o telejornalismo. "Rodrigo Rodrigues é uma das quase 90 mil vítimas da Covid19", frisou. Moro também ofereceu solidariedade aos familiares e amigos do apresentador. "Meu respeito também aos familiares das mais de 88 mil vítimas da doença no País. Levem o coronavírus a sério", demandou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.