• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Paulo Marinho afirma que Bolsonaro foi alertado por Bebbiano sobre gravidade do caso Queiroz
Política

Paulo Marinho afirma que Bolsonaro foi alertado por Bebbiano sobre gravidade do caso Queiroz

Bebianno era o coordenador da campanha de Bolsonaro em 2018

Por Da Redação
Ás

Paulo Marinho afirma que Bolsonaro foi alertado por Bebbiano sobre gravidade do caso Queiroz

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O empresário Paulo Marinho disse em depoimento que no inquérito onde é investigado um suposto vazamento da Operação da Polícia Federal que atingiu o ex-assessor Fabrício Queiroz, o presidente Jair Bolsonaro foi alertado pessoalmente da gravidade do caso Queiroz. As informações são do portal G1.

Segundo Marinho, o alerta foi feito por Gustavo Bebianno, que era o coordenador da campanha eleitoral de Bolsonaro em 2018. Bebianno morreu em março deste ano.

Marinho fala sobre uma reunião realizada em 13 de dezembro de 2018 em sua casa. Em um trecho do depoimento, o empresário contou ao MPF o que Bebianno teria dito a ele sobre como foi a conversa com Jair Bolsonaro.

“Entrei [Bebianno] na sala do presidente, no escritório da transição, tinha muita gente na reunião. Eu [Bebianno] chamei o presidente e disse 'é urgente'. Ele tinha intimidade com o presidente, total. Levei o presidente para o banheiro da sala. E fiquei 10 minutos dentro do banheiro, contando para ele a história que você [Marinho] me contou. E o presidente me pediu que voltasse para o Rio para acompanhar esse assunto”, teria dito Bebianno a Marinho, de acordo com o empresário. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.