PDT convida ACM Neto para se filiar e disputar cargo de governador pelo partido
Convite foi comunicado pelo ex-secretário de Saúde e presidente municipal da legenda, Leo Prates
Foto: Câmara dos Deputados e Farol da Bahia
O presidente municipal do PDT, Leo Prates, usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (1º) para convidar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, a se filiar à legenda e ter nova casa para concorrer ao cargo de governador da Bahia. Segundo o ex-secretário de Saúde, o convite também é em nome do líder do PDT no estado, o deputado Félix Mendonça Junior.
"Eu, enquanto presidente municipal do PDT, junto ao presidente estadual do partido, @FelixMendoncaJr, convidamos hoje, o pré-candidato @acmneto_, a disputar o cargo de governador da Bahia, pelo PDT! Viva o trabalhismo!!!", publicou Prates.
O convite surge logo após um outro, do PSDB, que também convocou o ex-prefeito junto aos aliados para se filiarem a sigla. Até o momento, Neto não se pronunciou sobre nenhum dos convites.
Na manhã desta sexta-feira (1º), o Farol da Bahia noticiou, por meio das Notas do Carvalho, que o PDT havia indicado que Felix poderia ser o vice de ACM em chapa para disputar o Governo da Bahia nas eleições de outubro.