• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Petrópolis: Governo abrirá crédito especial para atender vítimas das chuvas, afirma Bolsonaro
Política

Petrópolis: Governo abrirá crédito especial para atender vítimas das chuvas, afirma Bolsonaro

O presidente irá ao município na sexta (18), após terminar os compromissos da missão oficial na Rússia

Por Da Redação
Ás

Petrópolis: Governo abrirá crédito especial para atender vítimas das chuvas, afirma Bolsonaro

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quarta-feira (16), que o governo irá abrir um crédito especial voltado às vítimas das chuvas em Petrópolis (RJ). O chefe do Executivo não comentou o valor do benefício a ser pago.

Além disso, o presidente confirmou que vai visitar o município na sexta-feira (18), após retornar de missão oficial realizada na Rússia. A informação tinha sido divulgada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), mais cedo. 

“Na sexta-feira eu vou estar junto com o presidente Bolsonaro fazendo um sobrevoo. Ele viria da missão oficial da Rússia direto para Brasília, ele mudou o seu trajeto, vai direta para o Rio de Janeiro para se dirigir à cidade de Petrópolis”, disse o congressista.

Bolsonaro mencionou a tragédia ocorrida durante declaração à imprensa em Moscou, ao lado do presidente russo Vladimir Putin, que prestou solidariedade às vítimas. “Agradeço os teus votos de solidariedade para com a população de Petrópolis e Rio de Janeiro, que foi acometida no dia de ontem por uma catástrofe. Que Deus conforto os seus familiares”, afirmou.

Ao todo, 80 pessoas morreram vítimas das chuvas que castigaram Petrópolis, na região serrana fluminense, ontem (15). Os bombeiros seguem nos trabalhos de busca por desaparecidos, uma vez que vários deslizamentos de terra e alagamentos foram registrados no município. Cerca de 400 bombeiros trabalhavam nas buscas do local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.