Polícia Civil acredita que furto em apartamento de Carlinhos Maia foi encomendado
Ladrões deixaram diversos objetos valiosos para trás
Foto: Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil de Alagoas acredita que o furto no apartamento do influencer Carlinho Maia foi encomendado "há um bom tempo". Segundo as investigações, as câmeras do corredor que dá acesso ao apartamento em Maceió foi desconectada há pelo menos 15 dias.
De acordo com a polícia esse é o prazo para que as imagens sejam apagadas automaticamente do servidor. Por esse motivo, ainda não há informações sobre quem desconectou o equipamento.
Fotos mostradas com exclusividade pelo Fantástico mostram armários do quarto revirados. Entre os itens levados estão o relógio mais caro - avaliado em R$ 1 milhão - e um colar de 36 diamantes - de R$ 1,5 milhão. Outros objetos valiosos foram deixados para trás, o que mostra que o alvo dos criminosos era definido.
"Eu acho que a minha agonia maior é descobrir se foi alguém conhecido. De ter gente que eu possa ter ajudado, que eu possa ter recebido na minha casa", disse Carlinhos Maia em um vídeo postado nas redes sociais.
Traumatizado com o crime, Carlinhos afirmou que reforçou a sua segurança pessoal. "Já era paranoico com segurança, eu já tinha 5 policiais. Contratei mais, não quero nem saber, contratei mais. Se já eram 5, agora são 10”, disse.