Bahia

Polícia Civil detém homem acusado de abusar das próprias filhas

Delegacia Territorial de Carinhanha apurou o caso e cumpriu determinação judicial de prisão preventiva

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil detém homem acusado de abusar das próprias filhas

Foto: Divulgação/Ascom-PC

Guarnições da Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha cumpriram, na segunda-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo suspeito de cometer estupro de vulnerável, durante cerca de quatro anos, contra as próprias filhas. O autor foi localizado no bairro Alto da Colina, naquele município. 

Segundo apuração da Polícia Civil, na época do delitos, as vítimas tinham entre 6 e 12 anos. A investigação constatou ainda que, na adolescência, o suspeito já tinha cometido ato infracional análogo a crime contra a dignidade sexual tendo como alvo sua própria irmã.

O delegado titular da DT de Carinhanha, Zanderlan Fernandes, destacou a necessidade de que a população informe a existência de casos como esse assim que tomar conhecimento. 

"Muitas investigações de crimes contra a dignidade sexual se desenrolam de forma similar, identificando frequentemente um longo histórico de abusos. E, normalmente, conforme não há denúncias, a gravidade da conduta aumenta", disse.

A comunicação da prisão ao Poder Judiciário foi feita logo depois do cumprimento do mandado. O inquérito encontra-se em fase final de apuração, retando a oitiva de algumas testemunhas e a juntada do laudo pericial. O suspeito foi submetido aos exames de lesões corporais de praxe e está à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.