Polícia Civil identifica suspeitos de atentado ao ônibus do Fortaleza
No entanto, ainda não há um prazo definido para as prisões serem realizadas
Foto: Reprodução/TV Globo
O chefe da Polícia Civil, Renato Rocha, confirmou que os suspeitos de participar do atentado a um ônibus do Fortaleza já foram identificados. A informação foi dada após uma reunião entre as principais autoridades de segurança do Estado, realizada nesta sexta-feira (23). No entanto, ainda não há um prazo definido para as prisões serem realizadas.
A principal teoria mantida é a de que os torcedores planejaram o ataque ao ônibus e que o alvo era realmente a delegação do Fortaleza. A polícia descarta a possibilidade de o veículo ter sido confundido com o de uma organizada do clube cearense.
As principais autoridades de segurança do Estado se reuniram no grupo de trabalho de futebol para discutir não apenas o ataque ao ônibus do Fortaleza, mas também para debater medidas visando garantir a segurança em praças esportivas no Estado.
Uma das medidas já anunciadas é o reforço da segurança nas escoltas das delegações. No caso da última quarta-feira, o ônibus do Fortaleza estava sendo escoltado por cinco motocicletas e uma viatura, com um total de oito policiais.