• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil prende homem com arma de numeração suprimida em operação no Engenho Velho da Federação
Bahia

Polícia Civil prende homem com arma de numeração suprimida em operação no Engenho Velho da Federação

Prisão ocorreu durante uma operação que visava identificar os autores de um caso de tentativa de homicídio

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil prende homem com arma de numeração suprimida em operação no Engenho Velho da Federação

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

Um homem de 37 anos, já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, foi detido em flagrante na última quinta-feira (17), no bairro do Engenho Velho da Federação, pelas equipes da Polícia Civil da Bahia. Ele estava portando uma pistola Glock .40 com numeração suprimida, o que resultou na sua autuação pelo crime de porte ilegal de arma.

A prisão ocorreu durante uma operação que visava identificar os autores de um caso de tentativa de homicídio. Nesse incidente, um homem foi atingido por disparos no Vale da Muriçoca e precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Além disso, outra vítima foi sequestrada e levada para uma área conhecida como Lajinha.

Diante da intensa presença policial na região, o homem que havia sido sequestrado foi liberado na Avenida Vasco da Gama. As investigações para esclarecer a ação criminosa e identificar os responsáveis continuam em andamento. Todo o material apreendido foi entregue às autoridades para a realização das medidas judiciais cabíveis. A arma será submetida à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para auxiliar na apuração dos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.