• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Policial Militar chuta mulher e atira para o alto durante ação em cidade do interior da Bahia
Bahia

Policial Militar chuta mulher e atira para o alto durante ação em cidade do interior da Bahia

Caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (27), em Feira de Santana, a aproximadamente 100km de Salvador

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Policial Militar chuta mulher e atira para o alto durante ação em cidade do interior da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar agrediu uma mulher durante uma ação em um condomínio no bairro de Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, a aproximadamente 100km de Salvador. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (27) e está sendo apurado pela corporação.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o oficial agride a mulher com o pé e em seguida dispara vários tiros para o alto, além de fazer xingamentos contra os moradores.

O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) informou, por meio de nota, que tomou conhecimento da situação, na manhã de segunda-feira, depois que as imagens viralizaram e começou uma investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Além disso, disse que assim que eles foram identificados, um processo administrativo será instaurado.

Nota de pronunciamento da Polícia Militar

"Na manhã desta segunda-feira, 27, o Comando de Policiamento da Região Leste tomou conhecimento de uma ação policial realizada por uma guarnição pertencente à 66ª CIPM/Feira de Santana, através de vídeos veiculados nas redes sociais. Após análise das imagens, este comando determinou a apuração imediata dos fatos e a adoção das medidas necessárias para identificar os responsáveis e atribuir as devidas responsabilidades. Registramos o nosso desagrado pelas imagens e verbalizações registradas e reafirmamos o compromisso de uma PM cada vez melhor preparada para o enfrentamento adequado de todas as ocorrências".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.