• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Policial Militar é investigado por agredir mulher que denunciava abuso de detido em Fortaleza
Brasil

Policial Militar é investigado por agredir mulher que denunciava abuso de detido em Fortaleza

Agressão aconteceu após uma mulher reclamar que um homem detido estava sendo sufocado por policiais

Por Da Redação
Ás

Policial Militar é investigado por agredir mulher que denunciava abuso de detido em Fortaleza

Foto: Reprodução

Uma agressão envolvendo um policial militar e uma mulher que denunciava um possível abuso policial está sendo investigada em Fortaleza. O incidente ocorreu no Bairro Farias Brito, no último sábado (26), quando a mulher reclamou que um homem detido estava sendo sufocado por agentes da polícia.

A Controladoria Geral de Disciplina, o órgão responsável pela investigação de infrações cometidas por agentes de segurança em serviço, tomou conhecimento do ocorrido e instaurou um processo disciplinar para apurar a agressão.  

As imagens mostram o momento em que a mulher, indignada com a abordagem policial, reclama que o homem detido estava sendo sufocado. Em seguida, ela é atingida com um chute na perna e uma série de socos, enquanto testemunhas gritam em protesto contra a agressão do policial.

O homem detido foi finalmente rendido e colocado em uma viatura policial. A Polícia Militar do Ceará emitiu uma nota afirmando que "não compactua com qualquer desvio de conduta ou excesso por parte de seus integrantes" e que tomará as medidas necessárias para investigar o incidente com transparência. Segundo informações da Polícia Militar, o homem detido estava sendo investigado por dois crimes, incluindo roubos e porte ilegal de arma de fogo. No entanto, na delegacia, os policiais revelaram sua verdadeira identidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário