Vídeo: show de Alok registra arrastões; dezenas de pessoas foram detidas
Cerca de 500 pessoas foram conduzidas para delegacias

Foto: Reprodução/rede social
O show do DJ Alok na noite deste sábado (26), na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, foi marcado por arrastões e furtos, onde mais de 500 pessoas conduzidas para delegacias da cidade. Chamado de "Show do Século", o DJ realizou a apresentação para comemorar o aniversário de 100 anos do hotel Copacabana Palace.
A Polícia Militar informou ao UOL Splash que conduziu cerca de 500 pessoas às delegacias da zona sul durante o show de Alok. As ocorrências foram registradas na 12ª DP e 13ª DP, ambas em Copacabana, e na 14ª DP (Leblon).
Imagens partilhadas nas redes sociais mostram homens na calçada durante revista da PM. Mais de 30 pessoas foram detidas, sendo 17 presos e outros 15 adolescentes apreendidos. A maioria foi conduzida após flagra de furtos durante a apresentação na praia de Copacabana.
Veja o vídeo: