'Precisamos trazer nossos filhos para a escola', diz Bruno Reis após revelar que filhos não foram vacinados
Durante entrega de escola nesta segunda-feira (14), prefeito de Salvador lamentou escassez de alunos nas instituições
Foto: Valter Pontes/Secom
Após revelar que seus dois filhos não foram vacinados contra a Covid-19 por decisão da ex-esposa, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), fez um novo apelo aos pais para que levem os alunos às escolas.
Durante a entrega Escola Municipal Professora Alita Ribeiro de Araújo Soares, no bairro de São Marcos, nesta segunda-feira (14), Bruno disse que no início da manhã levou um de seus filhos para uma unidade escolar e pediu que os pais sigam o mesmo exemplo.
"Só 50% dos alunos retornaram para as aulas, é um percentual muito baixo. As crianças já estão há praticamente dois anos sem aula por causa da pandemia. Precisamos trazer nossos filhos para as escolas. Já fui deixar meu filho de dois anos e seis meses na escola, que coloquei para estudar em plena pandemia", declarou o prefeito.
Bruno Reis revelou no início de fevereiro que seus filhos não foram vacinados contra a Covid-19. Na ocasião, ele justificou que a imunização não ocorreu por decisão da mãe das crianças, sua ex-esposa, que é antivacina. "Só me resta respeitar", disse o prefeito, na ocasião.