• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Prefeito de Nova York pede que Michelle Bolsonaro "mande seu marido se vacinar também"
Política

Prefeito de Nova York pede que Michelle Bolsonaro "mande seu marido se vacinar também"

Bill de Blasio voltou a criticar o presidente brasileiro em uma publicação nas redes sociais por não se vacinar contra a Covid-19

Por Da Redação
Ás

Prefeito de Nova York pede que Michelle Bolsonaro "mande seu marido se vacinar também"

Foto: Reprodução

Bill de Blasio, prefeito de Nova York, reagiu na terça-feira (28) a uma notícia sobre a vacinação da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, nos Estados Unidos. Ele voltou a criticar o presidente brasileiro em uma publicação nas redes sociais ao sugerir que Michelle mandasse o Chefe do Executivo também se imunizar contra a Covid-19.

"Mande seu marido se vacinar também para que ele deixe de ser um perigo para outras pessoas", escreveu de Blasio no Twitter enquanto compartilhava uma reportagem do The New York Times sobre a vacinação de Michelle durante sua passagem pelos EUA em meio à Assembleia-Geral da ONU. 

O presidente informou em sua live na última quinta-feira (23) que a esposa havia se vacinado nos EUA, informação que foi confirmada posteriormente pela Secretaria Especial de Comunicação Social do governo. 

O mandatário é único chefe de Estado, entre as principais economias do mundo, que afirma não ter se vacinado. O prefeito de Nova York tem feito repetidas crítica contra Bolsonaro, principalmente por ele ter viajado ao país sem ao menos iniciar a imunização. Em entrevista, de Blasio chegou a afirmar que se o presidente não quisesse se vacinar, que não fosse aos Estados Unidos.

A série de 'cutucadas' e provocações não parou por aí. O prefeito de Nova York também marcou Bolsonaro em uma publicação no Twitter em que mostrava o mandatário comendo pizza na calçada em razão das normas em vigor em Nova York para não vacinados. O post dizia: "Bem-vindo a Nova York, Bolsonaro". Já em outro post na mesma rede social, o prefeito avisou sobre os locais de vacinação na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.