• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Presidente da Petrobras aceita convite e participará do governo de Tarcísio de Freitas em São Paulo
Política

Presidente da Petrobras aceita convite e participará do governo de Tarcísio de Freitas em São Paulo

A estatal não deu detalhes sobre até quando o presidente permanecerá no cargo

Por Da Redação
Ás

Presidente da Petrobras aceita convite e participará do governo de Tarcísio de Freitas em São Paulo

Foto: Agência Brasil

Caio Paes de Andrade, presidente da Petrobras, acenou positivamente para o convite feito pelo governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para compor equipe do governo paulista.  Apesar de ter aceitado o convite, o presidente da estatal brasileira pretende dar total suporte para a passagem de comando na companhia. 

A Petrobras não informou a data que Caio Paes de Andrade deverá deixar o cargo. O mandato do atual presidente é válido até abril de 2023, no entanto, integrantes do governo de transição gostariam que ele renunciasse, para dar agilidade ao processo de troca no comando da petroleira. 

Em documento, a Petrobras afirmou que Caio não participará da transição do governo paulista. "Nas próximas semanas, o presidente Caio seguirá na sua atual função e não participará da transição em São Paulo", afirmou a estatal.

“Como Presidente da Petrobras, continuará dando exclusiva atenção à passagem de comando que ocorrerá na companhia, colaborando em conjunto com os demais diretores executivos para uma transição profissional, transparente e aderente às boas regras de governança.”, completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.