Presos dez pessoas acusados de manter seis reféns em Santa Cruz
Suspeitos responderão por possível envolvimento com organização criminosa na Bahia

Foto: Divulgação | SSP BA
Os dez suspeitos de fazerem seis reféns na noite de terça-feira (28) no bairro Santa Cruz, em Salvador, foram apresentados nesta quarta-feira (29) no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Eles foram acusados de estarem envolvidos com organização criminosa que atua com comércio de entorpecentes, homicídios, roubos e corrupção de menores em Sucupira.
Entre os capturados está Alex de Oliveira Santos, o 'Arraia', de 21 anos, e João Paulo Souza Santos, o 'JP', de 22 anos, que segundo a polícia, são os supostos lideres da quadrilha. Além deles, na primeira ocorrência, no período da tarde, também foram presos Lucas dos Santos, o 'Amoeba', 20, André Caique Pereira Bispo Santana, 21, e Wesly Machado Soares, 21.
Na sequência, onde ocorreu o segundo flagrante com reféns, foram capturados Fábio de Souza Costa, o 'Binho', 34, Mateus Santos Silva, 24, Jônatas Silva da Cruz Cerqueira Santos, 18, Renilson dos Santos Puridade, 2, e Gabriel Oliveira de Alcântara, 30.