• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • PRF realiza prisões por crime ambiental, receptação veículo roubado e de foragido da justiça

PRF realiza prisões por crime ambiental, receptação veículo roubado e de foragido da justiça

Casos aconteceram em trechos das Delegacias de Barreiras, Eunápolis e Senhor do Bonfim

Por Da Redação
Às

PRF realiza prisões por crime ambiental, receptação veículo roubado e de foragido da justiça

Foto: Divulgação

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia registraram três ocorrências distintas, durante um  plantão realizado na última quarta-feira (17) e na madrugada desta quinta-feira (18), em trechos sob a circunscrição das Delegacias de Barreiras, Eunápolis e Senhor do Bonfim.  De acordo com a PRF, a primeira ocorrência foi registrada às 08h30 no Km 849 da BR 242, em Barreiras, quando os policiais deram ordem de parada a um caminhão de carga.

Na ocasião, foi constatado que o motorista de 54 anos tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso. Segundo a entidade, dentro do caminhão foram apreendidos dez comprimidos de rebite, medicamento utilizado por alguns motoristas com o objetivo de dirigir por mais tempo na estrada. Já por volta das 14h40, no Km 720 da BR 101, em Eunápolis (BA), a equipe abordou um carro conduzido por um homem de 37 anos. Na abordagem, os policiais solicitaram os documentos e, após vistoria, constataram que os documentos de identificação do veículo estavam adulterados e, além disso, o carro circulava com placas clonadas.

Na ocasião, o condutor foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais. Por último, na madrugada desta quinta (18), por volta das 02h10, policiais apreenderam, no município baiano de Senhor do Bonfim, uma carga de 28,13 m³ de madeira nativa do Pará, que era transportada de forma irregular.

O flagrante ocorreu no km 117 da BR 407, após abordagem ao caminhão, conduzido por um homem de 32 anos de idade. Durante a fiscalização verificou-se que a carga transportada era de madeira nativa do Pará, porém a documentação necessária para o transporte da carga estava irregular. O condutor do caminhão, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por meio do qual se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial Criminal, para responder pelas irregularidades.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário