Procon afirma ter entrado em acordo com Palmeiras sobre rede na torcida visitante
Torcedores reclamaram o que objeto os impedem de assistir as partidas

Foto: Gabriel Curty/Arquivo Pessoal
O Procon-SP (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) divulgou nesta quarta-feira (11) ter chegado a um acordo com o Palmeiras, para que a rede localizada no setor da torcida visitante do Allianz Parque, seja substituída. Algumas torcidas reclamaram do objeto, alegando prejudicar a visão durante a partida.
De acordo com o órgão, o acordo firmado prevê a modificação do material utilizado na rede, que impede que torcedores arremessem objetos para o setor inferior, onde fica a torcida palmeirense. O Procon afirma ter comparecido no estádio no duelo desta terça-feira (10), contra o Fluminense, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, e avistou que segundo palavras "embora não bloqueie a visão do jogo, a rede atrapalha e impede parcialmente a visualização do gramado".
O Procon também detalhou um acordo para que o Palmeiras conceda desconto de R$ 20 para quem adquirir ingressos para o setor. O órgão afirmou que irá acompanhar a troca de material e disse que caso a visão continue prejudicada, pedirá um desconto maior.