• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro homens morrem após trocarem tiros com a polícia em Santo Amaro, no recôncavo baiano
Bahia

Quatro homens morrem após trocarem tiros com a polícia em Santo Amaro, no recôncavo baiano

Caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29)

Por Da Redação
Ás

Quatro homens morrem após trocarem tiros com a polícia em Santo Amaro, no recôncavo baiano

Foto: Divulgação/PM

Quatro homens morreram durante confronto com a polícia militar, na noite da última sexta-feira (29), no município de Santo Amaro, no recôncavo da Bahia. Com eles, os agentes apreenderam armas, munições, drogas, uma grande quantia em dinheiro, além de um caderno com anotações com movimentações financeiras da quadrilha.

Eles foram identificados como Gabriel Sales de Barros, de 23 anos, Anderson Júlio Magalhães Silva, de 27 anos, Lucas Vieira dos Santos, de 26 anos, e Alex Coelho dos Santos, de 28 anos. 

De acordo com a nota da Polícia Militar, os policiais receberam denúncias de homens armados que estariam comercializando drogas em uma localidade conhecida como Rua da Prainha. No local, os policiais encontraram um grupo de indivíduos, que atiraram contra os militares.

Após a troca de tiros, quatro suspeitos ficaram feridos, sendo levados ao Hospital Nossa Senhora Natividade, porém não resistiram aos ferimentos e morreram logo após darem entrada na unidade de saúde.

Com esse novo caso, sobe para 68 o número de pessoas que morreram durante confrontos com a polícia neste mês de setembro.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Santo Amaro, onde a ocorrência foi registrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.